Sarah, a Irmã do Samuel

Pois bem, hoje fiz uma ultrassom e descobri que o bebê que espero é uma menina.
Sarah. este é o seu nome.
Sarah significa princesa. E é isso que ela é para nós.
Deus me deu mais uma lição.
Ele me mandou uma menina, para que, nem por um momento ou ousasse fazer comparações. ou mesmo confundir meus sentimentos.
Tenho pensado muito no quanto saber que estou esperando uma menina, vai fazer com que, cada filho, ocupe seu devido lugar.
Por mais que minhas gestações, até o presente momento muito se assemelhem em termos de sintomas, eu estou esperando uma menina.
O amor que sentimos pelos nossos filhos é tão grande que, mesmo ao ser dividido, ele torna-se ainda maior. So cresce, como uma semente que um dia se tornará uma linda árvore.
Sarah, em suas 19 semanas, já é tão amada quanto o seu irmão.
Obrigada, Senhor, Pela vida dela. Pela sua saúde, Pela minha saúde.
Ela, antes de ser minha, é também tua. Cuida dela, onde eu não posso cuidar. E, se for para o bem da nossa família, permita-me viver alguns longos anos ao lado dela.
Que sejam os meus olhos os primeiros a se fecharem. Porque enterrar um filho doi demais. É uma dor tão grande quanto o amor que sinto por Sarah e Samuel. E, se possível, eu não gostaria de sentí-la outra vez.
Protege a nossa menina. Que ela cresça em tamanho, inteligência e sabedoria e sempre se lembre de se voltar para ti. Pois, me confiaste. Mas ela é tua.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário