Agosto, mês de... Surpresas!

Estávamos nos preparando para uma viagem à São Paulo. Eram nossas férias. Não estávamos no melhor clima, mas pensamos em ir até lá para ver e rever alguns amigos queridos e espairecer um pouco.
Em meio às arrumações de malas, fui ao banheiro com a sensação de ter recebido uma certa visita mensal, um pouco antes da hora.
Não era. Ou pelo menos, não exatamente. Era tal Nidação que tanto falam mas que eu nunca havia visto.
Na mesma hora virei pro meu Marido e falei:
- Estou grávida!
Ele disse: como você sabe? está atrasada?
- Não. Mas estou grávida.
Não adiantava fazer teste. ainda era cedo, o óvulo fecundado mal havia se implantado e, desta forma, não apareceria em nenhum exame de imagem ou de laboratório, aquela altura.
Bom mesmo foi conter a ansiedade em toda a viagem.
A ansiedade da alegria, em receber um novo presente. E, ao mesmo tempo, conter o segredo. E se eu estivesse enganada? Mas meu coração dizia que não.
Comentei com minha amiga Gabriela, a qual me perdoou por não dividir com ela um delicioso Vinho Português.
Voltamos de viagem e tudo o que eu queria era fazer um teste de gravidez.
Fiz
e o resultado apareceu muito claro, quase invisível. Eu falei pro meu Marido:
 - está vendo?
 - Não.
 - mas eu estou.
 - Deixe de coisa, depois de amanha vc compra outro teste e faz de novo.
Depois de amanha era muito tempo... mais uma vez controlar a ansiedade...
até que depois de amanha chegou e eu fiz um novo teste.
Ainda clarinho, pois eu nem sequer estava atrasada.
Positivo! Não importa se é claro ou escuro. Acendeu as duas linhas: Positivo!!!
nem acredito! Serei mamãe outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário