Porque Metade de Mim é amor



"Que a música que ouço ao longe

Seja linda ainda que tristeza

(...)

Pois metade de mim é partida

A outra metade é saudade


"... Que as palavras que falo
Não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas como a única coisa
Que resta a um homem inundado de sentimentos
Pois metade de mim é o que ouço
A outra metade é o que calo
Que a minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que penso
A outra metade um vulcão

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o seu silêncio me fale cada vez mais
Pois metade de mim é abrigo
A outra metade é cansaço
(...)
Que a minha loucura seja perdoada
Pois metade de mim é amor
E a outra metade também."






Nenhum comentário:

Postar um comentário