Uma Pausa.



22.11.2012 - Aniversário do meu eterno Namorado. Meu Marido. O papai do Samuel.

Quando penso no que dizer hoje, muito me vem à cabeça. Que você é o melhor companheiro que alguém poderia ter. Que passamos por tantos momentos bons e ruins.
Que sou grata a Deus por ter te criado e posto em meu caminho para suportar as derrotas e comemorar as vitórias.
"Completai minha alegria, permanecendo unidos. Tendes o mesmo amor, uma só alma e os mesmos pensamentos" (Fl. 2:2)
Tenho tanto a dizer, que não cabe aqui. Tenho tanto amor que não cabe em mim.
Tenho tanto a agradecer.
Só tenho flores pra jogar.
Deus te abençoe e te proteja sempre em todo lugar. Que você seja agraciado com uma vida bem longa, com saúde e que possamos juntos encontrar a paz que tanto necessitamos.
Parabéns!

Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário