"É natal! Uma criança nasceu entre nós"

Este era o título na celebração de natal no ano de 2012. Por dentro eu explodia de tanta felicidade embora por fora fosse calma e serena. O que causou um certo espanto às pessoas que tão bem me conheciam. Sou normalmente agitada, animada, hiperativa. No entanto estava quieta. Não queria que percebessem minha euforia.
Dia 17 de Dezembro de 2012 - Ouvi pela primeira vez o coração do Bebê. Deus do céu! Que música divina! Chorei de tanta emoção.
O coração do meu bebê batia numa frequência de 149 batimentos por minuto. O meu quase igual: 120 batimentos por minuto. Nunca senti tanto amor! tanta alegria!  Se eu pudesse comparar o que acontecia dentro de mim com um evento, compararia a um carnaval, apesar de estar em pleno Dezembro. Parecia que o galo da madrugada com todos os seus 2 milhões de pessoas e suas dezenas de trios, tinham se antecipado à festa de momo e se instalado no meu corpo.
Eu tinha dois corações batendo dentro de mim.
E a declaração mais linda de um amor por toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário