24.07.2013

Durante a tarde, senti diminuir a  movimentação na barriga. Senti algo estranho e pedi ao meu marido que me levasse ao hospital. Lá tentamos ouvir o coração do Samuel.
Ouvimos o silêncio.
o silêncio incomoda.
Depois de uma ultrassom, a confirmação do que meu coração já sabia. Meu filho estava inexplicavelmente morto.
Fui submetida a uma cesariana. Minha ultima esperança era de que, quando ele nascesse desse um chorinho que fosse, mas que vivesse. Mas não foi essa a vontade de Deus.
Como eu já disse, o silêncio incomoda.
à 1h52m do dia 25 de Julho, veio ao mundo, já sem vida, meu Samuel.4 kg, +/- 53cm.
...
Algumas horas depois, Meu marido posta o seguinte:

E nunca mais tivemos alegria. A unica coisa que nos resta é a esperança de sermos um dia abraçados por ele, no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário